• CONTENT

Combate a incêndio / Esguichos

CÓD. 1190029 Canhão de solo Blitzfire TFT Canhão monitor portátil Impressão Adicionar ao orçamento
Saiba mais sobre o produto

Canhão monitor portátil Blitzfire com uma vazão de 2000 l/min @7BAR. e entrada de 2 e ½” Storz em alumínio anodizado incorporado Fabricado em Liga de Alumínio com tratamento anodizado duro ANSI 356.0 T6, impregnado em plástico e com pintura eletrostática interna e externamente fundida a quente.

Manobra do ângulo de ataque de 10o a 50o, permitindo ataque e proteção em ângulo agudo não disponível em nenhum outro monitor portátil ou oscilante disponível no mercado. Movimento angular de 20º à direita e esquerda. Saída do monitor em rosca macho 2.5” NH. Base dotada de exclusiva válvula de controle de vazão e segurança inercial que pode fechar totalmente o fluxo de água do monitor, ou diminuí-la para 320 l/min impedindo perda de estabilidade com o solo. A válvula quando acionada por algum golpe de aríete proveniente do fluxo de água, ou por uma perda de estabilidade do monitor, fecha-se em ¾ rapidamente e o último ¼ vagarosamente diminuindo o golpe de aríete; ou diminua a vazão até 320L l/min mantendo o monitor imóvel. A alavanca de manobra da válvula que também é utilizada como alça de transporte, só pode ser acionada propositalmente, sendo que para permitir vazão o operador é obrigado a liberar a trava da alavanca (vide posição 1). Vide mecanismo de segurança inercial:

A opção de fechamento automático total ou parcial é opção do usuário, sendo definida pela substituição de um parafuso no curso da alavanca de controle de vazão do monitor(posição 1 acima). Esse parafuso é fornecido com o monitor e as instruções em Língua Portuguesa de todo o funcionamento e customização são fornecidos como parte integrante do pacote do monitor. O monitor é equipado de Pés com esporões em carboneto de Tungstênio.

O monitor é dotado de controle de vazão tipo “Nozzleman Flow Control” permitindo regulagem pelo operador de vazões de 0, 320, 500, 1000, 1300, 1500, 2000 l/min@7BAR, desta forma dando ao operador total controle sobre a descarga de água do Monitor, inclusive em situação de emergência podendo interrompe-la. A válvula não pode ser acionada acidentalmente, sendo necessário que o operador libere a trava antes de iniciar sua operação.

contato Nós entramos em contato
Conheça Nossa Loja Virtual