• CONTENT

Combate a incêndio / Câmeras térmicas

CÓD. 1145004 Câmera térmica K65 A FLIR K65 é uma câmera infravermelha robusta e confiável projetada para funcionar em condições extremamente severas. Certificada pela norma NFPA.
Dados técnicos

• Resolução: 320x240 pixels

• Visor: LCD de 4"

Impressão Adicionar ao orçamento
Saiba mais sobre o produto

Imagens térmicas claras e nítidas
O sensor microbolômetro não refrigerado livre de manutenção produz imagens com riqueza de detalhes em 240 x 180 pixels (FLIR K45) ou 320 x 240 pixels (FLIR K55 e K65). As imagens térmicas são exibidas em um LCD amplo e nítido de 4", ajudando você a navegar e tomar decisões mais rápidas e mais precisas.

 

Flir_K65_tela

 

TECNOLOGIA FSX™ (apenas a FLIR K55 e K65) NOVO!
A tecnologia FSX (Melhoria flexível da cena, Flexible Scene Enhancement) aprimora as imagens térmicas K55 e K65 através de processamento digital em tempo real na câmera. O resultado é uma imagem ultra nítida que mostra excelentes detalhes estruturais, de bordas, e outros detalhes reconhecíveis instantaneamente. Isso ajuda a tornar tudo muito mais fácil para bombeiros e equipes de resgate a se localizarem nos ambientes mais escuros e cheios de fumaça, e a identificar instantaneamente alvos em cenas com dinâmicas extremas de temperatura.

 

Extremamente acessível: uma câmera termográfica em cada caminhão de bombeiros.
A FLIR desenvolve e fabrica mais câmeras termográficas do que qualquer outra empresa. Graças a economias de escala, a FLIR é capaz de oferecer as câmeras da Série K a preços extremamente acessíveis.

 

Robusta e confiável
A Série K é desenvolvida para atender a condições operacionais difíceis. Ela resiste a quedas de 2 metros de altura sobre piso de concreto, é resistente à água (IP67) e opera plenamente até +260 °C / +500 °F por um período de 5 minutos.

 

Fácil de usar, até mesmo com luvas
Com interface intuitiva e simples, permite que você se concentre no trabalho a ser feito. A Série K da FLIR pode ser controlada por 3 botões grandes na parte superior da unidade – ideal para bombeiros utilizando luvas.

 

Produção de relatórios simplificados
As imagens térmicas podem ser armazenadas no arquivo embutido da Série K da FLIR para, depois, serem utilizadas para produzir relatórios simplificados do que ocorreu na cena.

 

Armazenamento de vídeo na câmera (apenas a FLIR K55 e K65) NOVO!
A FLIR K55 e a nova K65 podem não apenas armazenar centenas de imagens estáticas, elas podem gravar e armazenar 200 arquivos de vídeo em clipes de 5 minutos cada (máximo). Os vídeos da K55 e K65 podem ser úteis para análise posterior e são ideais para fins de treinamento

 

K65 compatível com a NFPA®
A National Fire Protection Association (Associação nacional de proteção contra incêndio) é a principal defensora mundial de prevenção contra incêndios e uma fonte autorizada em matéria de segurança pública. A norma NFPA® 1801:2013 para as câmeras termográficas de combate a incêndios se concentra em três áreas principais: a interoperabilidade/usabilidade, qualidade de imagem e durabilidade. A nova K65 satisfaz plenamente esta norma importante.
Saiba os detalhes

 

NOVO! Garantia estendida
Todas as novas câmeras da série K são protegidas por nossa garantia exclusiva FLIR 2-5-10 que inclui 2 anos de cobertura nas baterias, cinco anos na câmera e dez anos no detector.

contato Nós entramos em contato
Conheça Nossa Loja Virtual